Umbaúba: Biquini Cavadão é uma das atrações

0

(Foto: divulgação)

A 4ª edição do já tradicional CultArt em Umbaúba, município distante 98 quilômetros da capital sergipana, promete uma semana repleta de manifestações culturais e artísticas. No período de 2 a 6 de fevereiro, a cidade será palco do Festival de Cultura, Arte e Turismo. O evento é uma iniciativa da prefeitura, em parceria com o Governo Federal, o Governo do Estado de Sergipe, a Petrobras e o Banese.

Durante os cinco dias de festa, a população e os turistas serão contemplados com apresentações de grupos folclóricos, teatro, dança, música, oficinas artísticas e artesanato. A cidade terá um leque de atrações musicais que deverão agradar a todos os estilos. Quem promete agitar no sábado, 4, é a banda carioca Biquini Cavadão, numa noite de rock, pop, rap e reggae.

"Estamos preparando uma semana que vai animar a população e os visitantes, ao mesmo tempo em que irá aquecer o comércio local, gerando renda para muitas famílias. A programação é diversificada, com o objetivo de satisfazer a todos os gostos, desde quem é fã do rock a quem prefere MPB ou pagode", frisa o prefeito do município, professor Anderson Farias. Quem for prestigiar o evento na cidade, assistirá a shows de Senna, Black Style, Reação, Borba de Paula, Lairton, entre outros.

Confira a programação:

02/02 (Quinta-feira)
(Dia da Padroeira Nossa Senhora da Guia)
19h – Padres Cantores
         Banda Kairós

03/02 (Sexta-feira)
(MPB)
Paparatzzus
Ed Zero
Senna

04/02 (Sábado)
(Rock/Pop – Rap – Reggae)
Relevantes
Di Conduta
Biquini Cavadão
Reação

05/02 (Domingo)
(Arrocha – Romântico – Brega – Funk)
Junto e Misturado
Lairton
Borba de Paula
Mulher Perereca

06/02 (Segunda-feira)
(Aniversário da cidade)
10h – Encontro de Trios na Av. Manoel Fernandes
Capim Canela Elétrico
Julinho Porradão
Seeway
Black Style

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais