Usina Teatro-Bar abre inscrições para oficinas

Show de lançamento do espaço Usina-Teatro Bar
O mais novo espaço cultural de Aracaju, a Usina Teatro-Bar, está com inscrições abertas para oficinas de dança, teatro, canto para atores e circo. As aulas acontecem de segunda a quinta-feira, nos turnos da manhã, tarde e noite, e devem iniciar no final do mês de abril. Os interessados devem se inscrever no local.

 

Cada curso tem um custo de R$ 70. A escola de arte faz parte do novo projeto da Cia. Usina de Teatro, que há oito anos atua em Sergipe. O local onde serão realizadas as aulas, além de escola, é sede da companhia, espaço de apresentação de espetáculos e bar.

 

Nas noites de sábado a domingo, funciona a ‘Usina de Espetáculos’, com apresentações teatrais e de dança, em um local que abriga até 300 pessoas. “Um espaço como esse é importante para os artistas sergipanos poderem mostrar seu trabalho. A arte precisa sobreviver e ser divulgada”, afirma Ewertton Nunes, um dos idealizadores do local.

 

Depois dessas apresentações, o bar é aberto e toma conta do local o ‘Fuá da Usina’, com shows de músicos sergipanos e de outros Estados. A Usina fica localizada à Av. Antônio Alves, 216, na Atalaia.

 

Confira a programação para este fim de semana na UsinaTeatro-Bar:

 

Dia 11/04 (sexta-feira)

21h: Usina de Espetáculos: Luís Carlos Reis com o monólogo ‘A Ordinária de Deus’

22h: Fuá na Usina com Dj Versiani e Michelle Borges

 

Dia 12/04 (sábado)

22h: Fuá na Usina com Espaço Liso Cia de dança, Dj Noturno e Ísis Nataly

 

Dia 13/04 (domingo)

20h: Fuá na Usina com 100% Fundo de Quintal

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais