Valdice Teles oferece oficina de artes e cursos de verão

(Foto: Alejandro Zambrana)

Desde o dia 21 do mês passado, a Escola Oficina de Artes Valdice Teles, uma das unidades da Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Funcaju), está com as inscrições abertas para diversos cursos de verão. No total, serão nove oficinas oferecidas gratuitamente e divididas nas seguintes áreas: Música (teclado, violão popular, percussão, bateria e teoria musical), Artes Cênicas (dança moderna e jazz, dança afro e dança de ritmos diversos) e Artes Visuais (desenho). As inscrições seguem até o dia 06 de janeiro.

Para o diretor da Escola de Artes, José Eugênio, esse é o período mais procurado por quem tem interesse no fazer artístico, mas que na maioria das vezes não encontra tempo. "Com o nosso curso de verão, que tem duração de um mês, procuramos incentivar e despertar talentos, principalmente daqueles que dispõem de pouco tempo para se dedicar a arte. Se o aluno se identificar com o curso, ele pode, inclusive, se matricular no período regular, onde terá um maior aprofundamento", comenta.

Ainda segundo o diretor, a procura pelas oficinas vem aumentando a cada dia. "A procura tem sido intensa, principalmente para os cursos de violão e dança. Já temos turmas quase lotadas", explica Eugênio, lembrando também que os cursos são oferecidos a todos, de qualquer faixa-etária ou grau de experiência.

Matrícula

Para se matricular, o interessado deve se dirigir à Escola de Artes, localizada na Avenida Pedro Calazans, 737, bairro Getúlio Vargas, e preencher a ficha de inscrição do curso desejado. É necessário levar uma foto 3×4, RG e comprovante de residência. Os cursos de verão são gratuitos e as aulas iniciam no próximo dia 09 de janeiro.  Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (79) 3211-6913.

Fonte: Ascom Funcaju

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais