Valneijós está entre as atrações do réveillon da Caueira

Valneijós, New Embarque e o cantor Diego Costa agitam a festa na Caueira (Foto: divulgação)

A Prefeitura de Itaporanga D’Ajuda realiza na próxima terça-feira, 31,  o Show da Virada, que acontece na Praça de Eventos da Praia da Caueira, a partir das 23h. Fogos de artifícios darão as boas vindas a 2014. Serão 15 minutos de muito brilho no céu. As atrações musicais ficarão por conta das Bandas Valneijós, New Embarque e o cantor Diego Costa.

Para dar mais tranquilidade aos moradores e turistas, além de policiais do Batalhão de Choque e do Corpo de Bombeiros, o Show da Virada em Itaporanga contará ainda com dezenas de seguranças particulares.

A prefeita de Itaporanga, Maria das Graças (Gracinha), convida todos a comemorarem a chegada do novo ano em clima de alegria, paz e muita animação.

“Estamos organizando uma festa muito bonita para comemorarmos a chegada de 2014. Será um momento de celebrarmos a passagem de mais um ano e elevarmos nosso pensamento positivo para que o ano novo seja de muita paz, amor, saúde, fé, esperança e grandes realizações. Será uma virada com muita alegria, animação e segurança. Todos estão convidados para o melhor Réveillon de Sergipe”, garante a prefeita.

Como chegar

A Praia da Caueira, que fica localizada a cerca de 30 km de Aracaju, tem dois acessos: para quem está em Aracaju, é aconselhável seguir pela Avenida Melício Machado e pegar a Ponte Jornalista Joel Silveira no Bairro Mosqueiro. O percurso é de apenas 30 km. A outra opção é pela BR-101. Ao chegar a Itaporanga o motorista segue pela Rodovia Humberto Mandarino (SE-270). O percurso total é de 60 km, partindo de Aracaju.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais