Vanessa da Mata esconde o jogo

Vanessa da Mata
Em sua quarta vinda a Aracaju, a revelação Vanessa da Mata, manteve-se silenciosa. É que, segundo seu assessor Álvaro Nascimento, sob orientação da gravadora, Vanessa não poderia ceder entrevista.

O motivo é a gravação de seu terceiro álbum, que estará no mercado ainda em abril. “Ela está em estúdio gravando seu terceiro CD, que será lançado em abril deste ano”, explicou o assessor, que assegurou que a partir de maio ela estará viajando por todo país. 

Ainda que distante, Vanessa mostrou sua singeleza e simpatia ao subir no palco. Cantou e encantou a multidão que aguardava o show. Um entoado coral gritava em perfeita sincronia os trechos dos sucessos que ela se dispunha a ouvir. ‘Não me deixe só’ em suas duas versões não deixou o gostinho de quero mais. Tranqüila, deixou o palco atendendo aos pedidos de fãs e curiosos. Curioso também foi assistir de perto o show da banda Pato Fu.

Pato Fu

Após três anos sem lançar nenhuma novidade, por escolha pessoal do grupo, a banda mineira Pato Fu trouxe mais uma vez para Aracaju a turnê ‘Toda Cura para Todo Mal’. O repertório já conhecido do público só fez com que a participação fosse maior.

Incontestavelmente em maior número, em relação ao ano passado, o público recebeu a banda que está em sua segunda participação seguida no Projeto Verão. “Ano passado a gente veio aqui e abrimos as portas por aqui”, disse Fernanda Takai, que lembrou ter passado um bom período sem visitar Sergipe. Também em fim de turnê a banda encerra suas apresentações em maio, dedicando-se à gravação de seu nono álbum que será lançado ainda no segundo semestre.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais