Várias opções de modelos para quem vai reformar seu abadá

Muitas pessoas são exigentes na hora de escolher o modelo ideal na hora de reformar o seu abadá. Muitas meninas escolhem um modelito que mostre a barriguinha sarada, preparada durante meses para o Pré-Caju. Alguns homens também fazem isso ao escolher opções que mostrem seus braços e barrigas preparados durante horas nas academias.

 

Mas também existem os pobres mortais, que querem arrasar no Pré-Caju 2005 e não sabem qual modelo fica melhor para o seu corpo, que, na sua visão, sempre tem algo de errado. Hoje em dia, pode se fazer de tudo com um abadá, desde que não seja cortado o nome do bloco que o folião vai sair. Pensando nisso, muitos estilistas preparam várias opções de escolha para os clientes que querem mostrar todo o seu ‘potencial físico’.

 

João Araújo, estilista e costureiro, diz que está muito na moda, para as mulheres, utilizar o enchimento nos seios, pois ajuda na hora de valorizar e arrumar o busto. “Muitas meninas também estão fazendo vestidos dos seus abadás, para poderem utilizar com meia calça ou arrastão”, diz João.

 

Muitas mulheres também estão usando barbatanas nos modelos ‘tomara-que-caia’ para delinear mais seu corpo, e também a famosa ‘frente única’, que é muito popular. Para os homens, o ideal seria o estilo camiseta vazada nas laterais, e coletes que mostrem a sua barriga tanquinho.

 

Bem, na hora de pular o Pré-caju o que não vai faltar é algum estilo que agrade o folião. Em forma ou não, não se preocupe com isso, pois o que vale é a diversão.   

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais