Veja projetos aprovados em edital de apoio ao audiovisual

0

A Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte (Funcaju) divulga o resultado do processo seletivo do Edital de Apoio ao Audiovisual, inserido no programa ‘Aracaju + Cultura’, que tem por objetivo fomentar a cadeia criativa do audiovisual, apoiando a produção e a circulação de curtas-metragens. Conforme previsto, este edital contemplará cinco curtas-metragens selecionados até o valor de R$15 mil.

Os selecionados terão o prazo de cinco dias úteis para apresentar a documentação necessária para a formalização do apoio ao projeto. As pessoas físicas precisam apresentar cópias da carteira de identidade, do CPF e de um comprovante de residência, além do número do PIS e certidões do INSS, da Receita Federal, da União e do Município de Aracaju, e um número de conta-corrente em banco público, de preferência o Banese.

As pessoas jurídicas devem apresentar as certidões do INSS, da Receita Federal, da União, do Município, do Estado e FGTS, além do estatuto do grupo, contrato social, ata de Posse da Diretoria. E Ainda cópias da carteira de identidade, do CPF e de um comprovante de residência do representante legal.

Conheça as propostas selecionadas: 

Areia Branca – de Julia Fernandes Marques

O assunto é cinema – de Fábio Rogério Rezende de Jesus

O retorno do submarino alemão – de Rubens Araújo de Carvalho

Sensacional – de Deborah Simão Gomes Fernandes

Você conhece Laconga? – de Sérgio Borges

As propostas habilitadas são:

6º – Vênus Velada – de Vanda Maria Campos Salmeron Dantes

7º – Náufragos – de Tiago Ribeiro Hora

8º – O Cerco – de Josivaldo Oliveira Silva

9º – Eis que merecidamente deitou-se e dormiu após toda a tempestade – de Sileny Silva Gomes

10º – A Gaiola – Patrícia Polayne Farias Nascimento

 

 

Comentários