Venda de bebidas na Parceria

0

A área que compreende toda a Orla da Atalaia está repleta de bares improvisados. Alguns ambulantes, compostos de uma pequena armação transbordando refrigerante, água, cerveja para refrescar os aracajuanos e turistas que prestigiam o evento. Barracas de capeta, bebida bastante popular nos eventos da cidade, enchem o percurso do Bloco da Parceria 2004. Para ocupar o espaço das ruas, os donos de bares não pagaram nenhuma taxa por isso, mas em compensação tiveram de chegar bem cedo no local. Kleber Matos, responsável pelo Touro Mania, uma das barracas de capeta mais amplas da festa, por exemplo, chegou às seis da manhã para conseguir um espaço. As bebidas mais vendidas são a nevada, a cajarosca e o coquetel de frutas, sendo que bebidas novas são criadas na hora, a depender do gosto do cliente. Segundo ele, que participa pela segunda vez do evento, “a expectativa da festa é razoável”. Pela quantidade de pessoas que prestigiam o evento, o lucro dos vendedores deverá ser bastante grande.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais