Vendo 147 (BA) e Mamutes na Casa do Rock

Vendo 147 volta a se apresentar em Aracju / Foto: Divulgação
Depois de uma tour pelo Brasil, passando por São Paulo (SP), Campinas (SP), Recife (PE), João Pessoa (PB), Natal (RN) e Belo Horizonte (MG), a banda baiana Vendo 147 volta às terras sergipanas. A banda divide o palco com a banda de rock sergipana Mamutes. No dia 5 de dezembro, a partir das 22h, os dos grupos se apresentam na Casa do Rock.

A Vendo 147 é uma banda de rock instrumental formada pelos bateristas clones Dimmy “O Demolidor” e Glauco Neves, os guitarristas Duardo Costa e Pedro Itan e o baixista Caio Parish, a banda trouxe para o Brasil de forma pioneira o clone drum, uma inovação composta por dois bateristas dividindo uma única bateria, tocando no mesmo bumbo.

O grupo já é conhecido no circuito independente de Aracaju, tendo participado do festival Nada Pode Parar o Rock II, em 2006, e de um show realizado no dia 18 de julho no Capitão Cook, com The Baggios. Já a Mamutes já é bem conhecida no cenário rock sergipano. Composta por Karl di Lyon (vocal), Thiago Sandes (baixo), Marcos Odara (bateria) e Rick Maia (guitarra). Inspirado na sonoridade setentista do hard-rock, proto-punk e do blues, o grupo faz um som harmônico, original e ao mesmo tempo barulhento, nervoso. 

O show da Mamutes e Vendo 147 acontece dia 5 de dezembro, a partir das 22h, na Casa do Rock. O ingresso custa R$ 10.  O evento é uma realização da Maquinando Produções.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais