Verão Parati acontece em novembro

Entre as atrações, o sambista Diogo Nogueira (Foto: Divulgação)

Aracaju terá entre os dias três e cinco de novembro um evento que reunirá artistas de reconhecimento nacional. É o Verão Parati, festa que traz para as areias sergipanas os cantores Zizi Possi e Diogo Nogueira, além do Dj Andre Marques. Na programação também está reservado o espaço dos artistas locais, já que haverá apresentação da banda Só Coisa Nossa.

Para a ocasião será montada no Bar Parati uma estrutura especial. O bar será transformado num grande teatro, e como primeira atração, a paulista Zizi Possi irá entoar seus grandes sucessos para o público sergipano.

Dando continuidade, no dia quatro o Parati recebe André Marques, apresentador do Vídeo Show e Dj, considerado um dos 15 melhores do país e com passagens por festas em Miami, Nova Iorque e Ibiza. A festa será encerrada na noite do dia cinco de novembro, com show do sambista Diogo Nogueira.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais