Verão Sergipe em Pirambu começa com lama e animação

0

Água e lama acumuladas no local da festa
A etapa em Pirambu do Verão Sergipe começou na noite desta sexta-feira, 25, com muita animação do público e muita lama no local onde acontece a festa. Por conta das chuvas dos últimos dias, a arena montada próximo à praia para a realização dos shows se tornou um verdadeiro lamaçal. Ainda assim, milhares de pessoas cantaram e dançaram ao som de Patrícia Polayne, Pitty, Cartel de Bali e Olodum.

 

Para Ariele Sobral, fã da cantora baiana Pitty, a lama não atrapalhou nem um pouco o show. “Não tem problema, já estou até descalça”, disse. Ela apontou como negativo na festa apenas a distância, uma vez que mora em Aracaju. “Mas quem gosta da banda, vai assim mesmo”, concluiu.

 

Segundo o Governo do Estado, a descentralização das festas de verão foi intencional. O objetivo é

Denise Pereira e a filha
fazer com que os turistas e os próprios sergipanos visitem outras cidades, além da capital, durante o verão.

 

Alguns sergipanos aproveitam a festa para passar o fim de semana na cidade praieira de Pirambu. É o caso de Denise Pereira, moradora de Nossa Senhora do Socorro, que foi para a cidade com a filha e o marido. “A festa está ótima e nós vamos ficar o fim de semana inteiro”, conta.

 

Descontentamento

 

Nem todos estavam tão animados a ponto de não se importar com a lama e a água acumulada no local. Um deles é Lúcio Silva que reclamou do lugar escolhido para a festa. “Está muito mal organizado, o local é péssimo, a

Lúcio Silva e a namorada
água da chuva fica acumulada fazendo lama. A Caueira foi 10, mas aqui está péssimo”, acredita.

 

 

Comentários