Vereador Professor Bittencourt realiza live junina nesta sexta-feira

Live ocorre hoje (Foto: assessoria de imprensa)

Nesta sexta-feira, 04, o vereador Professor Bittencourt (PCdoB) realizará a sua primeira live junina – “Live do Bitten”. O evento será transmitido pelo youtube e instagram do parlamentar e terá a participação dos artistas sergipanos: Lukas Avancini, Robson do Rojão e a banda Forró os três Mulekes.

Tendo em vista o cenário pandêmico que estamos vivenciando e a impossibilidade de realização de eventos presenciais, a live cumprirá a função de trazer entretenimento para os sergipanos e manter viva a tradição junina. A transmissão terá início às 20hs e terá a apresentação da ativista da UNEGRO, Thaty Meneses.

“Nesse período de pandemia e de toque de recolher, que possamos estar em casa com a família e os amigos brindando a chegada do nosso ciclo junino. Essa live é uma forma de estar estimulando a cultura, essa arte, essa tradição tão importante, e também é uma oportunidade para que os artistas possam se apresentar e trazer um pouco de entretenimento, alegria e conforto nesse momento delicado e difícil que a população de toda Aracaju e todo o Brasil passa”, destacou.

O vereador é autor de diversos projetos de lei que incentivam a cultura e valorizam os festejos juninos, um deles é a lei 5032/2018 que reconhece como Patrimônio Histórico, Cultural e Imaterial a tradição dos festejos juninos da Rua São João.

“Este ano, além de apoiarmos eventos, decidimos fazer a nossa primeira live junina, que é um momento muito importante, pois eu tenho uma relação excelente e próxima com muita gente do universo junino. Eu tenho uma boa relação com a Rua São João, das ações que empreendi ali, no sentido da manutenção das tradições juninas, inclusive, a lei que transforma aquele espaço em patrimônio cultural e imaterial da cidade de Aracaju foi projeto de minha autoria”.

A live terá duas horas de duração e para acompanhar a transmissão, basta acessar o perfil do parlamentar nas redes sociais (youtube.com/professorbittencourt).

Fonte: assessoria do vereador

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais