Vicente Coda expõe ‘O Encanto das Possibilidades’

O artista plástico Vicente Coda, em comemoração aos seus 15 anos de convivência com as artes plásticas, convida para a sua exposição ‘O Encanto das Possibilidades’. A exposição será aberta nesta quinta-feira, 17, e prossegue em cartaz até dia 1° de outubro na Galeria J. Inácio, no hall da Biblioteca Pública Epfânio Dória. 

 

O Encanto das Possibilidades está dividido em quatro momentos: Telas inéditas, uma instalação, artesanato e fotografias. Esta última compõe-se de quatro partes: Pesadelo, Sadomaso, Anatomia e Misticismo.

 

Diferentes das demais formas até então trabalhadas por ele, a proposta é mesclar o pincel e a cibernética, explorando as tendências que coexistem contemporaneamente, sem preconceitos e sem apego a beleza estética.

 

Nas telas produziu algumas abstrações, onde tenta refletir as escolhas e os sentimentos que são a essência do cotidiano do ser humano. As telas figurativas retratam a sensualidade do feminino, focando as mais diversas formas de expressão corporal, articulando um diálogo com o masculino retratado nas fotografias.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais