Vidam anuncia Réveillon em Aracaju com Bell Marques e Harmonia

A expectativa é atrair sergipanos e turistas e fomentar o setor de eventos e o turismo em Sergipe (Foto: Redes Sociais dos Artistas)

O cantor Bell Marques e a banda Harmonia do Samba são as atrações confirmadas da festa de Réveillon do Vidam Náutico Clube e Praias, novo empreendimento do Vidam Hotel, em Aracaju. A organização do evento aposta em um cenário positivo – em relação à pandemia provocada pela covid-19 – e planeja uma evento de alto luxo. A expectativa é atrair sergipanos e turistas e fomentar o setor de eventos e o turismo em Sergipe.

As vendas de ingressos individuais e mesas do Réveillon Vidam Náutico Clube 2022 serão liberadas a partir de 1º de setembro no site da Central do Carnaval. Segundo a organização do evento, o 1º lote terá valores entre R$ 580 e R$ 1380. A festa terá All Inclusive e contará com seis áreas diferentes.

O Vidam Hotel fica na Orla de Atalaia, mas o Vidam Náutico Clube e Praias fica na Ilha Mem de Sá. Para facilitar o acesso ao evento, a organização pretende disponibilizar 60 ônibus com pontos de embarque nos shoppings e hotéis da capital. Haverá dois tipos de percurso: via BR-101 ou via Mosqueiro com embarque em catamarã.

O CEO do Vidam Hotel, José Wilson, prevê um cenário otimista no diz respeito à pandemia e destaca que as atrações, a estrutura e a localização do evento atrairão o público. “As atrações do nosso Réveillon atraem pessoas de todo o mundo. E o fato de o nosso evento ocorrer em uma ilha em contato com a natureza é um diferencial. Será um Réveillon de alto luxo, totalmente natural e com ambientes para toda a família, onde as pessoas vão se sentir felizes”, detalha.

O empresário destaca ainda que a expectativa é de que o evento fomente o turismo em Sergipe. “Precisamos resgatar a imagem do turismo em Sergipe, que ficou adormecido por muito tempo. Temos que trazer boas energias e acreditar no que está por vir. O nosso Réveillon é um grande evento e, com certeza, vai elevar o turismo no estado”, finaliza.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais