Vídeo ‘São Cristóvão, Seus Filhos, Suas Memórias’ estará na Mostra Arte Viva

O vídeo “São Cristóvão, Seus Filhos, Suas Memórias” produzido pelo Ponto de Cultura Figuras em Trânsito, da Casa Curta-se, está entre os 72 escolhidos para “Mostra Arte Viva (MAV) Teia 2007 – Tudo de Todos”, que será realizada entre os dias 7 e 11 de novembro, em Belo Horizonte (MG).

O projeto Figuras em Trânsito iniciou suas atividades em maio de 2005, após ser aprovado entre os pontos de cultura do programa Cultura Viva / Governo Federal para o estado de Sergipe. Este programa federal visa financiar ações comunitárias que estimulem o desenvolvimento cultural da região, diminuindo a exclusão social através da disseminação de conhecimentos (formação) e produção artística.

E é sob esses princípios gerais que se fundamenta o trabalho da Casa Curta-SE com o projeto Figuras em Trânsito. A maior ação consiste em promover o curso de Iniciação ao Audiovisual, que conta com um grupo de 30 estudantes, sendo 20 universitários e 10 do ensino médio. Todos eles são da rede pública.

Com informações da Casa Curta-se

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais