VII Forró do SINTESÃO acontece no sábado

0

No calendário anual do Sintese não pode faltar a tradicional festa junina para os professores das redes

Arte: Diego Oliveira

estadual e municipais de Sergipe. Neste sábado, a partir das 21 horas, no Iate Clube de Aracaju, o sindicato realiza o VII Forró do Sintesão, com o tema A Festa de quem faz a luta.

 

O Forró do Sintesão surgiu da necessidade de integrar cada vez mais a categoria com o sindicato. “Essa festa se tornou um dos mais importantes espaços culturais e de entretenimento do magistério e de seus familiares”, afirma Maria Bernadete Pinheiro, diretora do Departamento Desportivo e Sociocultural do Sintese. Este ano, a expectativa do Sintese é de que cerca de 5 mil pessoas, entre professores, familiares e convidados, estejam presentes na festa.

 

Os participantes do VII Forró do Sintesão poderão saborear comidas típicas juninas e dançar o tradicional forró ao som do forrozeiro Jailson do Acordeon e da Banda Forró Bis. Os ingressos serão distribuídos nas escolas e estarão à disposição do professor filiado na sede do Sintese. Cada ingresso permite o acesso de duas pessoas.

 

Por Márcia Santos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais