Vila Chapéu de Couro não é só lugar de gente grande

Famílias se divertem no espaço
Lugar de criança é na Vila Chapéu de Couro. Muitas famílias também pensam assim e trazem os filhos para se divertirem ao som de muito forró. Fabiane Freitas, contadora, e Ricardo Sousa já participam da festa desde o ano passado, quando ela ainda estava grávida. Este ano, o casal conta com uma companhia muito especial, a filha Paula de apenas 8 meses. “Nós trouxemos a Paula para ela já ir se acostumando com forró.”, disse a mãe-coruja que fez questão de arrumar a filha a caráter.

 

A universitária Cristiana Barreto trouxe a filha Maria Vitória de apenas 4 meses para ver como está a festa. Enquanto o marido trabalha, ela passeia com a filha e garante que mesmo pequena, Vitória já gosta de forró.

 

Evenin Rian, com apenas três anos, aproveita o espaço para andar de bicicleta. A mãe, Edvanir Dias, garante que o menino é apaixonado por forró. “Eu gosto de trazer meu filho para Vila, pois o ambiente é muito bom. Tem espaço tanto para a criançada brincar como para quem quer dançar forró”, afirma o pai de Rian, Edvaldo Corrêa.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais