Vila DOCE Vila

Cachoeira de chocolate chama a atenção de quem passa.

Um cardápio variadissímo pode ser apreciado por quem vem à Vila Chapéu de Couro. Pipoca, amendoim, comidas típicas, espetinhos, pastéis, beijús, caldinhos e mais tantas outras opções. 

 

O visitante só não poderia esperar dar de cara com uma máquina jorrando chocolate em uma das barracas. Ela chama a atenção de quem passa, seja pela imagem de uma cachoeira de chocolate, ou seja, pelo aroma, que perfuma o local.

 

Como se não bastasse esse show de chocolate, a empresária Miriam Karla de Souza serve seus clientes com um espetinho, que pode ser de morango, uva ou as duas juntas, banhado no doce. “Moro em Salvador, mas minha tia que sempre monta uma barraca de comidas típicas aqui, na Vila do Forró, me chamou pra trazer o Chocoshow pra cá”, contou ela ao Portal InfoNet.

 

E pelo andar da carruagem, parece que as pessoas aprovaram a dupla forró e chocolate. Em cada noite na Vila, são vendidos cerca de 80 espetinhos. No fim de semana, esse número dobra.

Por Diego Bittencourt

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais