Vinda de Renato Piaba a Aracaju é cancelada

0

O produtor de eventos Ricardo Douglas, responsável pela vinda do humorista Renato Piaba a Aracaju, informou que show que aconteceria nos dias 14, 15, 16 e 17 de abril no Teatro Atheneu foi cancelado. Segundo Douglas, o motivo do cancelamento partiu da Secretaria de Cultura do Estado.

 

O produtor informou que protocolou um ofício confirmando a reserva e a vinda do show, Piaba Folia, junto à Secretaria. “Somente algumas semanas depois, é que fomos informados através de contato  telefônico, pela diretoria do teatro, que o secretário ordenou o cancelamento das datas, caso a taxa de reserva (20% de 3 salários mínimos por dia de apresentação – R$ 624,00) não fosse depositada em 48 horas”, explicou

 

Ricardo Douglas disse que gostaria de deixar claro que não é contra o pagamento do uso de teatros, “apenas discordamos dos valores absurdos que estão sendo cobrados pelo uso dos espaços cênicos, aqui em Sergipe”, informou. No comunicado enviado à imprensa, não havia informações sobre uma possível remarcação da data do espetáculo.

Comentários