“Visitando Acervos” prossegue em cartaz na Álvaro Santos

Está em cartaz na Galeria de Artes Álvaro Santos, a mostra coletiva de artes visuais do Projeto Visitando Acervos. A exposição prossegue até o dia 17 de junho e traz dentre outras coisas obras de óleo sobre tela, esculturas em pedra e madeira, modelagem em cerâmica, tela mista com colagem, óleo sobre madeira e alto relevo em madeira de diversos artistas consagrados.

O Projeto traz à público obras de artes pertencentes ao Banco do Estado de Sergipe (Banese), colecionadores particulares e algumas instituições. A iniciativa visa revelar ao público os produtores de obras que compõem os principais acervos da capital. Dentre os artistas que fazem parte da mostra estão Caã, Zeus, Tintiliano, José Fernandes, J. Inácio e a artista paulista Sônia Menna Barreto.

Os dias e os horários de visitação da Galeria de Artes Álvaro Santos são de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado, das 9h às 13h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (0xx79) 3179-1308.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais