Viúvo de Paulinha Abelha publica música em homenagem a cantora

Viúvo de Paulinha Abelha postou homenagem nas redes sociais (Foto: reprodução)

O modelo e digital influencer, Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha, divulgou nesta segunda-feira, 2, em suas redes sociais, uma música em homenagem à cantora.

Intitulada “Pra Sempre Paulinha”, a música tem como melodia o hit “Paulinha”, sucesso da banda Calcinha Preta. No post, Clevinho escreveu: “Para Sempre Paulinha. Homenagem póstuma em forma de música para o grande amor da minha vida!”.

Paulinha Abelha foi internada no dia 11 de fevereiro com um quadro de insuficiência renal e faleceu no dia 23 de fevereiro, aos 43 anos, em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. Um parecer médico apontou que Paulinha Abelha morreu devido a um processo infeccioso no Sistema Nervoso Central.

A cantora era sergipana, de Simão Dias, e conhecida em todo o país pelo trabalho junto a banda Calcinha Preta, um dos grandes nomes do forró no Brasil. Gravou grandes sucessos como: “Louca Por Ti”, “Baby Doll”, “Vou Te Dominar”, “Armadilha”, “24 horas de Amor”, “Abra o Meu Coração”, “Ainda Te Amo”, “Tutti-Frutti”, entre outras.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais