“Viva – A Vida em um Ato” estréia dia 2 de dezembro

Nos dias 1 e 2 de dezembro estréia no Teatro Lourival Batista o espetáculo “Viva – A Vida em um Ato”. Trata-se de um monólogo escrito pelo jornalista Carlos Cauê, o primeiro feito diretamente para o palco, que conta a história de um portador do vírus da Aids. O texto procura dar vazão a uma série de de questões de natureza existencial, que vão desde a relação do homem com a vida e a morte, até questões como sexualidade, relação familiar e amizade.

O monólogo, que é dirigido por Tetê Nahas e tem como ator Luiz Carlos Reis, apesar da natureza dramática do tema, trata o assunto com bom humor e serenidade, abrindo diversos campos para atualizar a discussão sobre o tema e encarar o assunto com tranqüilidade. “Foi muito gratificante dirigir o monólogo, pela experiência que representa na construção de minha carreira como diretora”, diz Tetê Nahas.

O espetáculo estará em cartaz até o dia 18. Contudo a partir do dia 09 ele poderá ser visto no Espaço Cultural Yazigi, onde segue temporada.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais