Vocal Staccato realiza concerto em comemoração aos seus 18 anos

O grupo Vocal Staccato realiza o concerto “Staccato 18 anos”, no dia 21/12 às 20 horas, no auditório da Sociedade Semear (rua Vila Cristina, 148). O espetáculo contará com a participação do Grupo Vocal Sírius. Para o concerto, o grupo vai apresentar um repertório de grandes compositores franceses, italianos e ingleses de músicas Sacras e Renascentistas, além de clássicos da MPB em arranjos para coral.

 

O coral surgiu do sonho de um grupo amante da música coral em todos os estilos, com ênfase na música renascentista. Ele foi fundado em 4 de novembro de 1987, e vem participando ativamente do movimento coral brasileiro, marcando presença em encontros e festivais. Entre as principais apresentações em outros Estados, estão o 1º Concurso de Canto Coral da Funarte, no Rio de Janeiro, os 2º e 5º Brasil Cantat, em Belo Horizonte e Maceió; 1º Festival Internacional de Coros de Santa Catarina, 13º Internacional de Porto Alegre.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais