Vocalista do Guig Gueto feliz no Pré-Caju 2005

0

“Pressão, é muita pressão para todos os foliões do Pre-Caju 2005, mas com segurança, sem confusão”. Esta foi a promessa do vocalista da banda Guig Gueto, Falcão, que falou para o Portal InfoNet. É a primeira vez que ele toca no Pré-Caju.

Falcão diz que a expectativa para o evento é muito boa. “Desde criança sempre tive vontade de participar da festa, mas meus pais nunca deixavam porque eu era muito pequeno”, revela. O vocalista do Guig Gueto está sempre em Sergipe, fazendo shows pelo interior do Estado.

“Sergipe já pode ser considerado nossa segunda casa, pois fazemos uma média de cinco a seis shows mensais por aqui”, fala. Falcão elogiou a estrutura da festa e agradece o carinho do público sergipano. “O Pré-Caju é o ponta-pé inicial para o Carnaval de Salvador”.

A banda Guig Gueto promete fazer uma grande apresentação para o público aracajuano, pois irão tocar todos os sucessos da banda, além de mostrar suas novas músicas que farão parte de seu próximo CD.

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais