Vote nas bandas sergipanas indicadas ao prêmio Toddy de Música Independente

0

O Prêmio Toddy de Música Independete 2007 trouxe uma agradável surpresa para Sergipe. O Estado teve cinco indicados à premiação, e três bandas locais se destacam. Snooze recebeu indicação para melhor Álbum Indie Rock; Rockassetes e Plástico Lunar foram indicadas ao prêmio de Revelação. Além das bandas o produtor Bruno Montalvão foi indicado como Personalidade do Ano, e o programa Reggae Roots da FM Sergipe como melhor Programa de Rádio. As votações para o prêmio ocorrem até domingo, 10.

 

Conheça um pouco mais as bandas indicadas e vote no Prêmio Toddy de Música Independente 2007

 

Rockassetes

Rockassetes

“A indicação ao prêmio é legal porque acima de tudo é reconhecimento de um trabalho que estamos fazendo há sete anos, além de estarmos junto com as outras bandas representando Sergipe. É a primeira vez que o Estado é indicado a um prêmio como esses, e começou com o pé direito, com cinco indicações”. João Melo, baixista.

O álbum “Os Discos” será lançado em agosto, e há shows marcados para julho em São Paulo

 

Ouça as músicas da banda no MySpace ou no Trama Virtual

Veja o novo clipe da banda, “As Flechas”, gravado ao vivo em Aracaju

Visite a página oficial da Rockassetes

 

Plástico Lunar

Plástico Lunar
“A indicação é importante porque é reconhecimento das bandas sergipanas no cenário nacional. Não foi algo escolido por pessoas daqui e sim por músicos nacionais. E também abre espaços para outras pessoas conhecerem o nosso som”. Léo Airplane, tecladista.

Estão finalizando o primeiro álbum, que lançam no começo do segundo semestre

Ouça as músicas da banda no MySpace ou no Trama Virtual

 

Snooze

Capa do álbum indicado ao prêmio de “Melhor álbum Indie-Rock”
“Foi fundamental em termos de reconhecimento do disco. Principalmente porque ele foi gravado numa época em que a banda meio que se desmanchou . Foi importante pra continuar a banda, que está se reformulando agora, apenas com três componentes” Fábio Snoozer, vocais e baixo.

Voltando a ensaiar com a nova formação

 

 Ouça as músicas da banda no TramaVirtual ou no MySpace

 Visite a página oficial da Snooze

Comentários