Warlord canta 25 anos do Iron Maiden

0

Os ingleses do Iron Maiden fecharam seus 25 anos de carreira este ano. A ocasião, visto que se trata de uma das mais memoráveis bandas do Heavy Metal, logicamente não poderia passar em branco. E não vai.

 

Por conta do momento, a banda sergipana Warlord estará subindo ao palco do Tequila Café para fazer um tributo mais que especial ao sexteto. Será um show inteiro com canções dos consagrados britânicos, que promete resgatar o estilo peculiar do grupo.

 

Para o vocalista da Warlord, George Washington, fazer o tributo aos ídolos consiste numa honra inenarrável. Além de grande satisfação pessoal, subir ao palco para entoar os clássicos do Iron será ainda uma forma de celebrar com os sergipanos o aniversário da banda.

 

“Nós crescemos ouvindo o Iron Maiden e, até hoje, eles nos influenciam musicalmente. Não poderíamos deixar passar em branco o aniversário da banda, que tem inúmeros fãs aqui em Sergipe”, afirma.

 

O show está marcado para um domingo, mais precisamente o dia 5 de junho, com apresentação prevista para começar às 18 horas. Os ingressos podem ser adquiridos no próprio local. O preço de venda é R$ 7.

Comentários