Xandy é o Embaixador das Crianças com Câncer em Sergipe

A pequena Sandriele, curada há um ano de um câncer, se maquiou e ensaiou a música que foi apresentada para o homenageado da tarde pelo Grupo de Apoio as Crianças com Câncer (GACC), o vocalista da banda Harmonia do Pagode, Xandy, que recebeu o título de Embaixador das Crianças com Câncer em Sergipe por seu envolvimento solidário com a causa.

Desde o ano de 2003, o cantor vem ajudando a entidade não só com o seu carinho e atenção dados às crianças, mas também com a renda de shows beneficentes. “O Xandy é uma pessoa que ajudou muito a entidade em um momento que estávamos ameaçados de fechar nossas portas e, graças à Deus, pudemos contar com a figura do Xandy que, com sua banda, realizou um show beneficente e permitiu que pudéssemos continuar a desenvolver este trabalho que está estampado no semblante de todas estas crianças e mães”, contou assessor de comunicação do Gacc, Fred Gomes.

Xandy se emocionou com a homenagem e garantiu que irá procurar o secretário de Saúde do Estado para tentar conseguir mais recursos para a entidade e fez um apelo a toda classe artística. “A gente pede a todos os cantores e atores que doem um pouquinho só do seu tempo, pois, às vezes, somente a presença do artista já ajuda na recuperação daquela criança, que tem sua alta estima levantada”, pediu.

Por Vivian Reis

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais