Yázigi comemora primavera com Spring Fest 2

A primavera mal chegou e já está sendo comemorada. Para celebra a estação das flores o Yázigi estará realizando, manhã, dia 30, em seu anfiteatro o Spring Fest 2. O evento que começa às 19 horas terá como principal atração a banda Maria Fumaça, além da apresentação de uma performance de dança.

O Spring Fest 2 será aberto com a apresentação da letra traduzida de “Don´t”, música-tema da personagem Sol, interpretada por Deborah Secco na novela “América”. Na seqüência os presentes poderão apreciar a apresentação, também ao som de “Don´t”, dos os bailarinos Ewertton Nunes e Thaís Ettinger, da Academia Studium Danças.

Continuando a programação sobe ao placo a banda Maria Fumaça, que promete uma apresentação com repertório eclético indo de Tim Maia a Los Hermanos. Alem disso, os presentes concorrerão a brindes oferecidos pelos parceiros do Yázigi: CD Club, Columbia Vídeo, Someday e O Boticário.

SOLIDARIEDADE – Um outro ponto chave da noite vai ser a solidariedade. A noite de festa será também de doação. O Yázigi está pedindo que os que comparecerem ao Spring Fest 2 levem livros e brinquedos novos e semi-novos. O intuito é poder proporcionar um Dia das Crianças diferente às crianças assistidos por projetos sociais da ONG Missão Criança. A campanha tem o slogan “A cada livro e brinquedo doados, novos mundos se abrem…”.

O evento possui entrada gratuita e é aberto ao publico. Contudo os interessados devem retirar seus ingressos na secretaria de uma duas unidades Yázigi, nos bairros Jardins e 13 de Julho. O Anfiteatro do Yázigi fica na rua Celso Oliva, 497.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais