Yázigi recebe exposição com obras de crianças

Espaço Cultural Yázigi fica com exposição em cartaz até dia 29 (Foto: Arquivo Infonet)
Será aberta nesta quinta-feira, 14, no espaço Cultural Yázigi, a exposição ‘Cores de Aracaju’, com 26 trabalhos produzidos por estudantes de escolas públicas da capital que participaram de oficina com o artista plástico sergipano Adauto Machado. O evento busca prestar uma homenagem à capital pelos 146 anos comemorados em 17 de março.

Cerca de 200 estudantes participaram do concurso que culminou com a exposição, mas apenas 26 deles, em técnicas com giz de cera e caneta porosa, serão exibidos ao público. Na abertura serão premiados os estudantes com os três melhores trabalhos: o primeiro lugar ganha uma bolsa de estudos no Yázigi; o segundo, uma bicileta doada pelo Instituto GBargosa e em terceiro, um kit de pintura da Arte.com.

A exposição fica em cartaz até o dia 29 deste mês e estará aberta à visitação de terça a sexta, das 14h às 20h, no Yázigi do bairro 13 de Julho, localizado na Rua Celso Oliva, 497, Zona Sul da capital.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais