Zé Américo no Arraiá da Vila

E quem entra agora no arraiá da Vila Chapéu de Couro é o músico José Américo da Fonseca, o Zé Américo de Campo do Brito. Zé Américo nasceu em 1955 e desde a infância teve o forró presente em sua vida. Quando jovem, chegou a vender suas cabras e a égua que possuía para comprar uma sanfona.

 

Depois de passar nove anos em São Paulo trabalhando como motorista de ônibus o músico retornou a Sergipe e voltou a tocar forró. Hoje já possui dois clipes gravados e está preparando o seu terceiro CD.

 

No show desta noite o cantor apresenta canções de autoria própria, além de composições de artistas como Erivaldo de Carira, Trio Nordestino, Jorge de Altinho e, é claro, Luiz Gonzaga.

 

Antes de começar o show, o cantor conversou com a equipe do Portal InfoNet e disse que está muito feliz em poder tocar na Vila Chapéu de Couro e que é uma honra poder mostrar o seu trabalho para um público tão grande e bonito.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais