Zé Lezin fará apresentação em Aracaju dias 16 e 17 de outubro

Apresentação acontecerá em Aracaju entre os dias 16 e 17 de outubro (Foto: Divulgação)

O Matuto está de volta mais afiado do que nunca. Depois do período de confinamento, a Del Produções Artísticas, retorna neste momento tão especial, junto com o maior humorista do Brasil. O Zé promete contas seus ´causos`, trazendo muita alegria e matando aquela saudade, nos dias 16 e 17 de outubro, sendo sábado às 21h, e domingo às 20h, no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju.

Segundo Zé Lezin, o segredo do sucesso é fazer com amor, com carinho pelas pessoas que acompanham sua carreira desde o início e pelos novos fãs do matuto. “Tem gente que pensa que a criação do personagem Zé Lezin e os repertórios que venho apresentando há décadas, não passam de uma brincadeira, mas se enganam”, diz Nairron Barreto. Ele afirma que procura tomar um banho de cultura popular para se inspirar. Deixo claro nos shows, que o matuto é uma pessoa altamente consciente e que o forte da piada não está na pimenta, está no enredo, e eu não me considero um piadista, eu conto ‘causos’. Zé Lezin carrega um sotaque típico nordestino e interpreta personagens simples, sem o excesso de adereços, conquistando seu público país afora.

Foi iniciada uma divulgação com uma SUPER PROMOÇÃO para compra apenas no site www.centraldoingressose.com.br, dos primeiros 200 ingressos, para o SÁBADO, dia 16/10, às 21h. Então, corre e compre seu ingresso antecipado!

A partir do dia 29/09, vendas também na bilheteria do teatro, no valor de 80,00 meia | 160,00 inteira. Chegou a hora de você se divertir! Classificação 18 anos. Realização Del Produções Artísticas. Uso obrigatório de máscara. Seguiremos todos os protocolos de segurança, COVID- 19.

Fonte: Ascom Del Produções Artísticas

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais