Zé Lezin na Copa e na Cozinha

Apresentações serão dias 16 e 17 de junho
Nos dias 16 e 17 de junho o humorista Nairon Barreto com o seu personagem Zé Lezin fará apresentação na Noite do Riso do Bar Coqueiral, na passarela do Caranguejo.

O show “Zé Lezin na Copa e na Cozinha” colocará o Lezin em sua forma mais poderosa de humor, brincando com o tema do momento: A Copa do Mundo na África do Sul. Para estas apresentações o humorista redigiu ‘causos’ e piadas com temas relacionados à Copa do Mundo, mas podendo passar pela cozinha, com anedotas que resvalam do tema central do espetáculo.

Com seus cinco  CD’s e dois DVD’s, o personagem de Nairon Barreto já chegou a TV Globo, quando foi destaque no programa “Escolinha do Professor Raimundo”, produzido e apresentado por Chico Anysio, padrinho e mestre de Nairon e faz participações especiais na Rede Record, no “Show do Tom”. Antes e após o show de Zé Lezin ainda acontecerão shows com artistas locais.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais