1º Mutirão Empresarial em Campo do Brito

Acontece neste fim de semana, dias 4 e 5 de abril, no Colégio Padre Freire de Menezes, em Campo do Brito, o Primeiro Mutirão Empresarial. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Casa da Família, Praça Boa Hora e na sede da Prefeitura. A proposta é estimular a cultura empreendedora na região.

Os participantes terão acesso a palestras empresariais e agronegócio, além das oficinas de artesanato, beleza e culinária. “Queremos incentivar o espírito empreendedor que existe nas pessoas. Tem gente que ainda não teve oportunidade de abrir seu próprio negócio for falta de estímulo, conhecimento sobre a área. Essa ação visa levar informações que poderão ajudar aos participantes a iniciar no mundo dos negócios, seja com a produção de peças artesanais, fornecimentos de alimentos ou tornando as pessoas mais bonitas”, explica Emanoel Sobral, superintendente do Sebrae.

A organização do evento está sob a responsabilidade do Escritório do Sebrae em Itabaiana, localizado na Rua General Valadão, 146 – A, Centro. Informações com o coordenador do escritório João Teles, telefones (0xx79) 3431-2199 e 9978-5547. O Mutirão tem o apoio da Prefeitura de Campo do Brito, SENAC e CDL de Itabaiana.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais