2° Supervendas será aberto nesta quarta-feira

Terá início na quarta-feira, 07, o 2º Supervendas – Encontro de Negócios dos Atacadistas, Distribuidores, Supermercadistas e Automação Comercial de Sergipe.  O evento será realizado no Centro de Convenções de Sergipe e segue até o dia 09 de abril. A realização do evento fica por conta da Associação dos Distribuidores e Atacadistas de Produtos Industrializados do Estado de Sergipe (Adas), Associação Sergipana de Supermercados (ASES) e a FECOMÉRCIO,

Ano passado o 1º Supervendas reuniu mais de 80 empresas dos setores supermercadista, distribuidor/atacadista e automação comercial, tendo recebido em três dias de realização mais de três mil visitantes. Este ano a expectativa é superar o sucesso de 2009.

O grande objetivo do Supervendas é promover negócios através da união a força do varejo, do atacado e também do setor de serviços. Para incentivar os participantes haverá sorteio de uma moto para quem fizer pedidos de compras a partir de R$ 200.

A estrutura física do evento contará com 151 estandes e expositores de diversos setores. Além das empresas, também estarão no Centro de Convenções algumas instituições financeiras como a Caixa, BNB e Banese.

Parceria

A Infonet será uma das empresas parceiras do evento. Durante os três dias será disponibilizada internet wireless para os expositores. “A Infonet é uma empresa sergipana e não poderíamos deixar de estar presente nesse evento para divulgar nosso trabalho e a disponibilização do serviço é uma vitrine onde as pessoas poderão experimentar esse novo serviço”, afirma Ila Menezes, gerente de negócios da Infonet.

Com o objetivo de inovar, Ila explica que ao invés de um stand padrão a empresa optou em uma outra forma para que o público e os expositores pudessem experimentar o produto.

Palestra

No último dia do 2° Supervendas acontece a palestra “Como Construir Estratégias Poderosas Em Vendas”, a ser proferida por Edilson Lopes, considerado uma das Maiores Autoridades em Treinamento Empresarial.  Fundador da K.L.A. Eventos Empresariais, uma das maiores Empresas de Treinamento do País. Trazendo ainda na bagagem o trabalho exercido em Grandes Empresas e o destaque como um dos Vendedores mais Premiados do Brasil.

A palestra será às 14h da sexta-feira, 9, no Teatro Tobias Barreto. O investimento é de R$ 30 e os ingressos já estão disponíveis na Bilheteria do Teatro.  Informações pelo telefone (0xx79) 9131-3819/3043-2024/3249-5656. As vagas são limitadas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais