2ª Assembleia de Presidentes do Sistema CFA/CRAs

(Foto: Ascom)

No período de 5 a 6 de junho, acontece em Aracaju, a 2ª Assembleia de Presidentes do Sistema CFA/CRAs de 2014. O evento será realizado no Celi Hotel, localizado na avenida Oceânica, 500, no bairro Atalaia. O evento reúne o presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Adm. Sebastião Luiz de Mello e os presidentes dos 26 Conselhos Regionais de Administração (CRAs) de todo o país.

Além da Assembleia de Presidentes, será promovida a 5ª Reunião de Diretoria Executiva, que será realizada no dia 4 de junho, no mesmo local. O encontro entre presidentes tem o objetivo de discutir assuntos que visam fortalecer cada vez mais a profissão do administrador e da ciência da Administração.

Para o presidente do Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE), Adm. Diego da Costa, ter Aracaju como sede para a Assembleia de Presidentes, é uma conquista e satisfação.

Fonte: Ascom

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais