35 municípios sergipanos assinam contrato com a Caixa

Prefeita de Laranjeiras, Ione Sobral e Luciano Pimentel assinando contrato que beneficiará infraestrutura do município
Na manhã desta terça-feira, 29, a Caixa Econômica Federal (CEF) reuniu os prefeitos de 35 municípios sergipanos para a assinatura dos contratos que repassarão uma verba de R$ 34,8 milhões. Os recursos são oriundos do Orçamento Geral da União (CGU) e serão aplicados em 69 obras de infraestrutura.

Entre os projetos, está a construção de quadras esportivas; a drenagem e pavimentação de ruas; a reestruturação de praças, a aquisição de máquinas e equipamentos para agricultura e a instalação de postes.  O prefeito da Barra dos Coqueiros, Gilson dos Anjos, destacou a importância dos recursos para o desenvolvimento do interior sergipano. “Já recebemos a verba, agora só falta colocar os projetos em prática e melhorar a qualidade de vida dos municípios do estado”, diz.

Prefeito de São Francisco destacou participação da CEF
A participação da Caixa também foi elogiada. O prefeito do município de São Francisco, Ailton Nascimento, acredita que a CEF foi fundamental para a captação desses recursos. “A administração da Caixa sempre esteve atenta às nossas necessidades e nunca deixou a gente perder 1 real de emenda”, afirma.

O superintendente da Caixa, Luciano Pimentel, alertou os prefeitos sobre a necessidade de atender às exigências para o repasse dos recursos. “Os gerentes de contratos de cada município precisam tomar as medidas necessárias para que a burocracia não prejudique a agilidade do processo”, explica.

Por Carla Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais