3Kg de T.I. ocorre nos dias 12 e 13 deste mês

Ocorre no próximo final de semana, dias 12 e 13 de agosto, na Universidade Tiradentes, a terceira edição do ‘3Kg de T.I.’, evento voltado a estudantes e profissionais da área de Tecnologia da Informação. A programação prevê a realização de palestras com profissionais da área, como o empresário e ex-secretario de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia Jorge Santana, e mini-cursos sobre diversos temas.

O encerramento terá uma mesa-redonda com Clemisson Alves e convidados sobre o tema ‘As Redes Sociais – A Visão Empreendedora’. O número de participantes esperados para o evento deve superar o da última edição, que atraiu 350 pessoas. Para participar é necessário o pagamento de R$5 e a doação de mais três quilos de alimentos não-perecíveis. Todos os itens arrecadados serão destinados a uma instituição de caridade.

Mais informações na página dos organizadores do evento.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais