3º Supervendas acontecerá nesse mês

Evento do ano passado foi um sucesso (Foto Arquivo Portal Infonet)
Nos dias 13, 14 e 15 de abril Aracaju será palco do principal evento do ano no calendário de negócios do setor empresarial sergipano, o 3º Supervendas, com entrada gratuita a exposição. O encontro, fruto de uma parceria firmada entre a Associação dos Distribuidores Atacadistas do Estado de Sergipe (Adas), Associação Sergipana de Supermercados (Ases) e Federação do Comércio (Fecomércio), acontecerá no Centro de Convenções de Sergipe. A Federação das industrias do estado de Sergipe é uma das principais patrocinadores onde o SENAI e o SESI terão stand divulgando serviços de  Núcleo de Saúde e Segurança Ocupacional (SESI)    e Consultoria de Alimentos (SENAI).

No local os visitantes terão uma oportunidade de conhecer lançamentos de produtos, conversar com fornecedores, ver novas tecnologias e serviços, realizando negócios dentro de um ambiente de amizade e descontração. Como as edições anteriores confirmaram, o Encontro de Negócios dos Setores Supermercadistas, Atacadistas, Distribuidores, Automação Comercial e Prestação de Serviços é sucesso, e sem dúvida Certeza de Grandes Negócios.

Programação
13/04/2011

17h30 – Solenidade de Abertura Oficial – Auditório Atalaia
19h30 – Abertura Oficial da Exposição Supervendas – Pavilhão
23h00 – Encerramento

14/04/2011
17h00 – Exposição Supervendas – Pavilhão
23h00 – Encerramento

15/04/2011
14h30 – Palestra com Steven Dubner e espetáculo Teatral
17h00 – Exposição Supervendas – Pavilhão
22h00 – Encerramento com sorteio de uma moto – Pavilhão
 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais