4º lote de restituições do IR será corrigido em 7,26%

A Receita Federal informou que as restituições do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) que serão liberadas no 4º lote terão uma correção de 7,26%. O percentual equivale à variação da taxa Selix de abril a 1º de setembro deste ano.

 

Os contribuintes poderão ter acesso à consulta na quinta-feira, dia 8. A conferência estará disponível no site da Receita ou através do telefone 0300-780-300. O órgão não informou quantas declarações estão incluídas no lote. O dinheiro estará disponível para saque no dia 15 deste mês.

 

A Receita lembra que o valor não terá qualquer outro acréscimo depois que chegar ao banco. Quem não solicitou crédito em conta poderá procurar uma agência do Banco do Brasil ou ligar gratuitamente para 0800-785678 e pedir a transferência dos recursos para qualquer banco em que seja correntista.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais