Aberta a visitação aos lotes do 59º Leilão do Detran nesta terça

Para esta edição, estão sendo disponibilizados 192 veículos (Foto: Ascom/Detran/SE)

Foi iniciada nesta terça-feira, dia 9, a visitação aos lotes do 59º Leilão de Veículos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE). As pessoas interessadas em adquirir um dos 800 bens disponíveis para arremate podem conhecer os lotes até o dia 11 de julho. A visitação deverá ser realizada no pátio da empresa concessionária Barradas e Queiroz, localizado na BR-101, KM 94, em Nossa Senhora do Socorro, sempre no horário das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas.

Os interessados nos lotes também podem visualizar as fotos e descrições de cada bem pelo site: www.barradasequeiroz.com.br. Para esta edição, estão sendo disponibilizados 192 veículos na condição de recuperável e 608 como sucata, sendo 745 motocicletas e 55 carros. O leilão será realizado nos dias 12 e 13 de julho, a partir das 8h30, também no pátio da empresa Barradas e Queiroz.

Para outras informações, deve-se acessar o edital do leilão no site da empresa ou ligar (79) 3024-8460.

Fonte: Detran/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais