Aberta seleção para assessor de crédito especialista

O Instituto Nordeste Cidadania abre processo seletivo para a vaga de Assessor de Crédito Especialista, para atuar no Programa de Microcrédito do Banco do Nordeste (Crediamigo) na cidade de Aracaju. Os candidatos selecionados irão trabalhar na unidade de microfinanças Aracaju /Centro, desenvolvendo as seguintes atividades: divulgação do produto, avaliação financeira, concessão de crédito, cobrança, entre outras. Serão disponibilizadas remuneração fixa e varíavel, e um pacote de benefícios (Vale-transporte, auxílio creche, plano de saúde/odontológico, ticket alimentação, seguro de vida e treinamentos de capacitação na área de atuação).

Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos, ter concluído o ensino médio, curso técnico em contabilidade e ou em administração de empresas ou formação superior (em andamento ou concluído) nas áreas de administração, economia, ciências contábeis, marketing, pessoal, finanças, negócios. Preferencialmente, os candidatos devem ter transporte próprio (moto).

Para participar da seleção, os interessados devem entregar seu currículo na unidade do Crediamigo Aracaju Centro, que fica localizada na Rua de Itabaianinha, nº44. Centro. Ou através de e-mail no período de 12 a 16 de Janeiro de 2009.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais