Aberto o Feirão de Imóveis da Caixa

0

Gilberto Occhi
Foi aberto o Feirão de Imóveis na agência da Caixa Econômica Federal da Avenida Barão de Maruim. O evento acontece a partir de hoje vai até o dia 1º de agosto. erão postos a venda mais de mil apartamentos na Aruana, Jabotiana, Orlando Dantas e na Barra dos Coqueiros.

Na abertura do Feirão, o superintendente da Caixa em Sergipe, Gilberto Occhi, falou da importância da iniciativa. Segundo ele, os empreendimentos estarão disponíveis a várias faixas de renda. “Com imóveis que variam de R$ 40 mil a R$ 100 mil, famílias com renda mensal a partir de três salários mínimos  poderão adiquirir seus apartamentos”, afirmou.

Segundo ele, neste ano, 10 empreendimentos já foram financiados pela Caixa, num total de 2 mil unidades vendidas. Occhi ainda prevê para o próximo ano um aumento da quantidade das vendas em função do aquecimento do mercado e do aumento da demanda de moradia. Para isso, ele destacou a importância da parceria com as construtoras, para que elas continuem construindo, gerando maior possibilidade de oferta.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais