ACESE debate segurança para o Centro da cidade

Presidente da ACESE, Sadi Gitz
Visando promover ações que reduzam os constantes assaltos, arrombamentos e violência no centro comercial de Aracaju – mais conhecido como “cracolândia” – o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe, Sr. Sadi Gitz, convidará os comandantes da Polícia Militar e Polícia Civil, o Ministério Público Estadual, o Juizado da Infância e da Juventude, o Conselho Tutelar, Guarda Municipal e SMTT, para participarem de uma reunião, ocasião em que se discutirá a questão da segurança no centro da cidade.

Ontem, um grupo de comerciantes, mais o capitão Wildes Pereira Cruz, representante da 1ª Companhia do 8º Batalhão, a qual é responsável pela segurança no centro da cidade, e o Aspirante Lima, conversaram sobre as dificuldades de segurança no centro da cidade. Mesmo com o compromisso do Capitão Cruz de tomar algumas medidas que possam reduzir o impacto da violência no centro, e tentar junto ao comando da PM outras ações, Gitz acredita que é melhor ampliar esta discussão para que juntos, os diversos órgãos possam tomar medidas que efetivamente diminuam a violência que vem vitimando os empresários nos últimos meses.

Por Ivan Valença

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais