Acese ouve Superintendente do BB em café da manhã

A Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) recebe na sexta-feira, 18, para um café da manhã, no Hotel Radisson, o Sr. Rubem Hansen, atual Superintendente do Banco do Brasil. Natural de Santa Catarina, Rubem é de família de imigrantes alemães. Nasceu na cidade de Joaçaba em 15 de dezembro de 1957.

Sua carreira no banco do Brasil iniciou-se em 1982, no Paraná, onde exerceu seu primeiro cargo de executivo, como superintendente regional de Curitiba, em julho de 1995. Depois, no Distrito Federal foi gerente executivo de Controle Interno. Em Criciúma (SC), Porto Alegre (RGS) e Belo Horizonte (MG), além de Florianópolis (SC) atuou também como superintendente regional. É graduado em Administração de Empresas, com especialização nas áreas de Finanças e Contabilidade.

Estudou Política e Estratégia do Desenvolvimento Sustentável, Marketing, Ciências Políticas, Gestão de Negócios de Desenvolvimento Sustentável e mestrado em Administração. Atualmente cursa o MBA em Gestão Avançada de Negócios. Fala fluentemente duas línguas: inglês e alemão. Durante a 4ª edição do Café Com Negócios da Acese, o sr. Rubem Hansen, falará sobre “Novas Linhas de Crédito Para Micro e Pequenas Empresas”.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais