Acese promove Prêmio Líderes e Vencedores

A Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) promove nanoite desta quinta-feira, 14, a festa de entrega do Prêmio Líderes e Vencedores. O evento acontece às 20h, no Centro de Convenções de Sergipe (CIC).

O Prêmio é realizado a cada dois anos pela Acese e tem por objetivo reconhecer publicamente os empresários, instituições e personalidades que têm serviços prestados de notória relevância social e comunitária.

Em 1997, quando foi realizada a primeira edição do evento, o objetivo maior dos idealizadores e do então presidente da Acese, José Moura Filho, era incentivar os empresários e os profissionais sergipanos à prática da responsabilidade social através da ajuda para com o próximo.

“A Acese tem um grande papel na nossa sociedade,  e com o Prêmio, incentivamos os empresários e outros segmentos da sociedade a deixar este exemplo de cooperação e participação no processo de construção de um mundo melhor”, afirma o presidente da Associação, Lauro Vasconcelos.  

Confira abaixo os homenageados:

 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais