Acese recebe governador em “Café com Negócios”

Governador falará aos empresários / Foto: Arquivo Portal Infonet
Na próxima sexta-feira, 19, a Associação Comercial e Empresarial de Sergipe – ACESE – dará início à agenda de eventos de 2010. As atividades do calendário anual serão iniciadas com a primeira edição do “Café com Negócios” que terá como convidado o Governador Marcelo Déda. A previsão é de que uma semana depois aconteça a primeira edição do ano do “Almoço com Empresários”.

A palestra do governador terá como tema a “Crescimento Econômico de Sergipe em 2010”. Durante a palestra o governador deverá apresentar projetos e fazer um panorama do que se espera em relação ao crescimento econômico de Sergipe para este ano.

O presidente da ACESE Sadí Gitz está traçando novas metas para a agenda e ações deste segundo e último ano de seu mandato frente à ACESE. E segundo ele, abrir o calendário com a palestra do governador representa um grande começo. “Este é um ano especial, quando teremos uma nova edição do Prêmio Líderes e Vencedores, e temos grandes nomes em conversação para participar dos nossos almoços e cafés como palestrantes. Estamos abrindo com chave de ouro nossa agenda, afinal contar com uma palestra do Governador sobre os projetos do nosso estado para o ano, é de grande importância para os empresários”, analisa o presidente.

As edições de 2010 dos eventos da ACESE acontecerão no Mercure Hotel Aracaju Delmar e terão o apoio e patrocínio de diversos parceiros da ACESE, a exemplo do BNB, SEDETEC, Deso, Oi e Mercure.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais