Ações do Banese tiveram a 3º melhor valorização do país

Crescimento foi destacado por publicação da área de economia
As ações do Banco do Estado de Sergipe (Banese) apresentaram, em 2010, a terceira maior valorização do setor bancário no Brasil, com variação positiva de 54,7% no ano. A informação foi publicada no último final de semana, pelo jornal Valor Econômico, de São Paulo, em reportagem sobre o desempenho das ações dos bancos brasileiros em 2010.

De acordo com a reportagem, o ritmo da expansão econômica no Brasil em 2010 tornou os papéis do segmento bancário um investimento bastante interessante.

Para o gerente da Área de Gestão de Riscos do Banese, Helom Oliveira, o desempenho positivo das ações do Banese deve-se aos investimentos que a instituição tem feito no seu parque tecnológico, na capacitação do corpo funcional e no aperfeiçoamento de sua estrutura de controles. “Isso tudo faz do Banese uma opção sólida para os investidores na Bolsa de Valores”, ressaltou o gerente.

Fonte: Banese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais