Acontece nesse final de semana o Feirão da Caixa em Aracaju

Caixa Econômica Federal está lançando em todo o país o Feirão da Casa Própria. São imóveis na planta, novos ou usados, que podem ser adquiridos até o dia 24 de junho movimentando um orçamento de habitação em torno de R$ 20,3 bilhões. Em Sergipe, o evento acontece esse final de semana, com início nessa sexta-feira, 6, e vai até o domingo, 8, no Centro de Convenções.

O superintendente da Caixa Econômica Federal conta que “o evento acompanha a mídia nacional aproveitando os grandes lançamentos de casas e apartamentos que serão oferecidos num único lugar”. Ele destaca que “são imóveis financiados pela Caixa, com excelente qualidade e que podem ser adquiridos com valores variáveis, a partir de R$ 45 mil”, além de Aracaju, serão ofertados imóveis localizados na Barra dos Coqueiros e Nossa Senhora do Socorro.

Superintendente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi
       

O evento, que já está em sua 4ª edição, contou com uma adesão de 25 construtoras de pequeno e médio porte, sendo que duas delas com novos empreendimentos no mercado imobiliário. Ao todo, são 35 estandes oferecendo imóveis na planta, novos ou usados em um único lugar. Estão nessa parceria, além das construtoras, imobiliárias, Creci e Ademi, instituições ligadas ao mercado de construções no Estado.

Gilberto Occhi diz que o objetivo do Feirão é concentrar alternativas de moradia no mercado sergipano e uma oportunidade das pessoas visualizarem num evento além da aquisição de imóveis, as condições de financiamento propostas pela Caixa, através de simulações de valores e prazo de financiamento.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais