Ademi entrega prêmio a destaques do setor imobiliário

Principais lideranças do mercado imobiliário ganharam destaque (Fotos: Ademi/Divulgação)
A entrega do Prêmio Ademi-SE 2011, realizada na noite desta quinta-feira, 14, reuniu os principais nomes do mercado imobiliário sergipano, personalidades do Governo e da sociedade em uma grande festa no salão de eventos Selma Duarte. Na solenidade, foram conhecidos os nomes dos premiados desta quinta edição, que tiveram seus trabalhos e empreendimentos reconhecidos como os melhores do setor imobiliário. 

O evento, promovido pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi-SE), tem como objetivo reconhecer os esforços dos agentes da cadeia produtiva da construção civil no segmento imobiliário, destacando as ações que se traduzem em progresso para o Estado, que é referência nacional no ramo.  

Júlio César Silveira, presidente da Ademi
Segundo o presidente da Ademi-SE, César Silveira, esta edição foi marcada pela consolidação do Prêmio, que pela primeira vez foi realizado independente do Salão Imobiliário de Sergipe. “Essa decisão de separar os eventos foi muito importante, pois o Prêmio Ademi-SE tem luz própria. O sucesso crescente das edições anteriores nos fez ver o tamanho e a dimensão que ele conquistou”, enfatizou.  

Para a vice-presidente de marketing da associação, Caroline Teixeira, o Prêmio Ademi-SE já está consolidado como um dos maiores eventos do mercado imobiliário, prova disso, é a grande participação das empresas e a presença massiva do público na festa de premiação. “O sucesso desta edição nos faz ver que fizemos a coisa certa ao separar o Prêmio do Salão Imobiliário. O evento superou todas as expectativas e certamente ele só tende a crescer”, ressaltou.  

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, comentou sobre a importância dessa iniciativa para o desenvolvimento do Estado e da cidade. “O Prêmio Ademi-SE é fundamental para o mercado, pois incentiva a competitividade saudável, responsável pela inovação e aperfeiçoamento dos trabalhos e projetos. A Ademi-SE, como representante do setor, tem atuado junto às empresas na construção de grandes empreendimentos, fazendo nossa cidade ficar ainda mais bonita”, avaliou. 

Trabalho reconhecido 

Para as empresas e profissionais, além de um reconhecimento aos melhores trabalhos e projeto inovadores, o Prêmio Ademi-SE é um diferencial competitivo. O diretor de atendimento da Base Propaganda, premiada na categoria “Campanha Publicitária do Ano (empreendimento com até 80m² de área privativa)” destacou a importância do mercado imobiliário em Sergipe, que hoje agrega diversos setores. “Ao ganhar o Prêmio nós nos sentimos lisonjeados, pois vemos que contribuímos com nosso trabalho e confirmamos que ele fez diferença”, comentou.  

O empresário Paulo Nunes, da construtora JNunes, teve o prazer de subir ao palco para receber o Prêmio em duas categorias: “Empreendimento Destaque e Arquiteto do Ano (empreendimentos com até 80m² de área privativa)”, pelo Residencial Plaza São José do arquiteto Paulo Rhem; e “Empresa do Ano (pequeno ou médio porte)”. “Receber um Prêmio como esse é muito gratificante. É o reconhecimento do nosso esforço, do trabalho de toda a equipe, que cada dia procura aprimorar a realização de novos projetos”, finalizou o empresário.  

Confira, a seguir, a lista dos vencedores: 

*Empresa do Ano (grande porte) – Cosil
*Empresa do Ano (pequeno ou médio porte) – Jnunes
*Empreendimento Destaque e Arquiteto do Ano (empreendimentos com mais de 150m² de área privativa) – Norcon com a Mansão Gileno Lima do arquiteto Jean Gaston
*
Empreendimento Destaque e Arquiteto do Ano (empreendimentos de 80m² até 150m² de área privativa) – Norcon com o Residencial Alta Vista do arquiteto Jean Gaston
*
Empreendimento Destaque e Arquiteto do Ano (empreendimentos com até 80m² de área privativa) – JNunes com o Residencial Plaza São José do arquiteto Paulo Rhem
*
Imobiliária do Ano – Felizola Imobiliária
*
Campanha Publicitária do Ano (empreendimentos com até 80m² de área privativa) – Base Propaganda
*C
ampanha Publicitária do Ano (empreendimentos de 80m² até 150m² de área privativa) – Teaser Comunicação
*
Campanha Publicitária do Ano (empreendimentos com mais de 150m² de área privativa) – Agência Etyca

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais