Ademi lança projeto no Salão Imobiliário

0

Projeto “Todos Pela Praia” foi Lançado pela Ademi durante evento
“Todos Pela Praia”. Este é o projeto lançado pela Associação dos Dirigentes de Empresas da Indústria Imobiliária do Estado de Sergipe(Ademi) na  quarta edição do Salão Imobiliário de Sergipe, que teve início nessa terça-feira, 16, no Centro de Convenções de Sergipe (CIC).

Para o presidente da Ademi, Júlio César de Vasconcelos, a grande novidade esse ano diz respeito às questões da sustentabilidade. “Apresentamos o projeto com cunho ambiental porque entendemos que um mundo sustentável é um mundo melhor para se viver,então visamos despertar essa consciência nas pessoas”, ressalta.

Presidente da Ademi falou do compromisso com a sustentabilidade
Júlio Cesár destacou ainda que a preocupação com um mundo sustentável é um dos mais importantes pontos da Ademi, durante essa edição do Salão imobiliário. “Acreditamos que esse é um dos princípios básicos do desenvolvimento e do crescimento das cidades”, diz.

Governador

A abertura da 4ª edição do Salão Imobiliário contou ainda com a participação do prefeito Edivaldo Nogueira e do Governador em exercício Belivaldo Chagas, que elogiaram em seus discursos o novo projeto.

Belivaldo pontuou que o crescimento é fruto do empreendedorismo e que pensar em sustentabilidade é de extrema importância. “Fico feliz com a aliança de crescimento sustentável e tenho certeza que o sucesso desse projeto [Todos pela praia] irá se repetir em outras

Belivaldo Chagas destacou a importância do projeto
edições”, destaca.

Êxito

Na ocasião, o diretor da Êxito Eventos, Alexandre Porto, ressaltou a mudança feita na localização dos stands. “Houve uma modificação de localização, o que proporcionará uma melhor visão de todos os stands. A cada ano vamos aperfeiçoando o trabalho para que os resultados sejam cada vez melhor”, ressalta.

Ele ainda pontuou que o evento se destaca, porque apresenta possibilidades de crescimento do mercado imobiliário.

Momento em que foi aberto o 4° Salão Imobiliário

O 4° Salão Imobiliário, que foi oficialmente lançado na noite de hoje, estará aberto ao público em geral de quarta-feira, 1,7 a sexta-feira, 19, das 10h às 22h; no sábado, 20, das 10h às 22h e no domingo, 21, das 10h às 18h.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais